terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Primeira viagem de Avião.


Olá Gatonas.

Meio que sumir, mais voltei com força total.
Vamos la, vou falar um pouquinho como foi a minha primeira viagem de avião.

Eu viajei para o Rio de Janeiro, em Julho de 2015, com a minha filha Sofia (depois vou apresentar ela para vocês), fomos la nos duas tão corajosas kkkkk, gente eu nunca sai de Fortaleza, as minhas viagem sempre são para as cidades vizinhas.

Mas a minha viagem pro Rio era uma meta de 2015, e então fiz de tudo para realizar. Ah lembrando que eu fui pro Rio pra visitar uma amigona que mora lá, e todo ano eu falava pra ela que eu ia, até que em 2015 deu certo.

# Medos.
Nossa tinha medo de tudo, de perde o voo, de me perde no aeroporto, da minha amiga não ta la me esperando, do avião cair (quem nunca né kkkk). Nossa fui muita aflição, mais enfim foi tudo muito tranquilo a inda para o Rio foi no voo de madrugada, super tranquilo todo mundo dormindo só eu de vigia, não consegui nem cochilar. A volta foi de dia, tinha uma galera muito animada, que me fez esquece do medo.

#A cidade Maravilhosa.
Nossa e muito linda, adorei todos os lugares que conhece, meu sonho era anda em Copacabana, e lá estava euzinha toda bela desfilando por lá kkkkkkk.
Fizemos uma programação para todos os dias, assim aproveitei o máximo que deu, como fui pra passar 10 dias então foi bem corrido. Lá compramos um pacote com uma agencia de viagens "AmericanTuor", super indico, em um dia conhece os principais pontos turísticos. O cristo redentor e lindo a vista de la e perfeita, mais o Pão de Açúcar ameiiiii, queria ir varias vezes.
Enfim foi minha primeira viagem foi tudo de bom, planejo fazer varias viagens conhecer esse mundão.


Beijinhoss e curtam um pouquinho da viagem pelas fotos.


Realizando meu sonho de desfilar em Copacabana kkkkkkkkkk






O pôr do sol mais que perfeito!
Foi a minha despedida desse lugar lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário